1) Como funciona a ‘crash-policy', da Ahau?

 Se você comprou um produto Ahau e recentemente em um de seus primeiros treinos você caiu e danificou sua peça?

Não se desespere, nós o ajudaremos! Dentro dos 3 meses de garantia da compra do produto, ele pode ser consertado sem custo (com a exceção de danos nas lentes dos óculos e nos painéis acolchoados internos). Após o terceiro mês, faremos um desconto especial e recuperar sua armadura. 

Para esse serviço você precisa:

  • Entrar em contato com nosso SAC através de e-mail no endereço: diretoria@ahausports,com  em mãos as seguintes informações :
    • Nome
    • País de Residência
    • E-mail
    • Telefone
    • Endereço de Entrega
    • Nome do Produto
    • Data da Compra
    • Descrição do problema
  • Após a autorização de envio dada pelo SAC AHAU, por gentileza:
    • Lave seu produto Ahau antes de envia-lo.
    • Realce a área problemática com um adesivo ou com um alfinete de segurança.
    • Embale o produto apropriadamente.

2) Problemas de qualidade que podem acontecer e como lidamos com eles :

  • O logo descasca ou cai? Pode acontecer. Envie sua peça e colocaremos uma nova logo.

 

  • Descamação do Tecido (“bolinha”) A descamação nunca acontece por conta própria. É sim, resultado de uma abrasão e por isso não pode ser reparado. Seguem alguns cuidados para prevenção.
  • Lave as peças com sabão de ph neutro.
  • Não guarde as peças emboladas e úmidas.
  • Siga as instruções  de lavagem presentes nas etiquetas de cada peça.
  • Cloro, bronzeadores ou cremes podem manchar.
  • Em caso de contato com esses produtos, enxague bem.

 

  • Não utilize selim com bordados. O bordado pode ocasionar o efeito de piling
  • Tenha certeza que o velcro da sua bolsa de selim não toque o tecido de seu uniforme.
  • Nunca lave seus bretelles e jerseys juntamente com luvas ou outra peça que possua fechamento em velcro.

 

  • O forro soltou? Considerando o stress que é colocado sobre a fina costura do forro, eventualmente isso pode acontecer, especialmente em peças com muitos anos de uso. Não se preocupe. Isso pode ser reparado.
  • O zíper quebrou? Pode acontecer, mas não há problema. Nós consertamos 

 

  • Costuras arrebentaram? Pode acontecer. Na maioria dos casos pode ser consertado, mas cabe uma análise. 

 

  • Deterioração do Tecido. 
    O suor é tóxico. Alguns mais outros menos, mas é um fenômeno associado a bactérias. Em paralelo, devido ao foco na performance, os tecidos Ahau são suscetíveis a ação dessas bactérias. Para minimizar esse problema, recomendamos a lavagem das peças imediatamente após o uso. Além disso, nunca guarde seu uniforme úmido ou molhado em uma embalagem plástica. Isso não poderá ser reparado

 

  • Danificado por queda?  Talvez possamos consertar pequenos defeitos, se tecnicamente possívelFaremos isso com prazer depois de uma análise.

 

  • - Rasgos provocados por queda.
  • - Uso impróprio.
  • - Desgaste natural dos materiais.
  • - Manchas provocadas por lavagem ou armazenamento incorretos.

 

  • Problemas com o Conforto de sua Peça? Na maior parte dos casos esse “desconforto” é um problema de tamanho errado. Se isso acontecer, por gentileza entre em contato e descreva ao máximo seu problema antes de enviar a peça. Se for erro no tamanho a Ahau não poderá se responsabilizar, mas faremos o possível para solucionar o problema.

 

Atenção: em qualquer caso apenas envie seu produto Ahau após estabelecer contato com o SAC (para evitar o envio de peças que não poderão ser consertadas e a cobrança do frete de devolução da peça)

 

 

Lembre-se, nosso atendimento funciona 2º a 6º, exceto feriados, das 10h às 18h. Caso prefira nos enviar um e-mail, ele será respondido em até 48hs úteis. diretoria@ahausports,com