As meias de Ciclismo da Ahau Sports foram desenvolvidas com muito esmero, um processo de desenvolvimento que durou um pouco mais de um ano e meio.
São totalmente exclusivas e feitas de Poliamida assim como as nossa Camisas, temos dois tamanhos, 35-40 e 39-43.
O peito do pé ou dorso (parte de cima) é telada (tela), permite a troca de calor com à melhor eficiência e tecnologia existente do mercado Mundial.
A altura do Cano da meia é media e de camada dupla, sem costura interna aparente, completamente diferente do mercado.
A cano da meia na região da panturrilha é de uma compressão leve e suave.
Toda essa tecnologia resulta em um conforto sem igual, uma meia leve, na gramatura perfeita, que não esquenta e não desce.
Características
- Cor: Preta - Jade
- Gênero: Unisex
GARANTA MODELO 1 > Padrão 90 dias - Código de Defesa do Consumidor
Da data da compra da Armadura até 90 dias, as peças que apresentarem os defeitos abaixo estão asseguradas e serão substituídas por uma nova ou concertadas em alguns casso, são eles:
DEFEITO 1 > Costura abrindo parcialmente ou inteira em qualquer recorte (pedaço de tecido) da roupa.
DEFEITO 2 > Aviamentos danificados ou descosturados ao ponto que comprometer o seu bom funcionamento ou estrutura, são eles: zíper’s, forro bike, forros internos, silk, refletivo e viés.
1º PASSO - PREENCHENDO TAG GARANTIA É preciso que o cliente preencha o Tag (etiqueta) de GARANTIA junto à loja com data da compra, local/loja, data, nome, e-mail, celular e carimbo da mesma, pois iremos precisar desse controle para validar a GARANTIA MODELO -1. Paras as vendas feitas no site, automaticamente nós teremos o registro das mesmas.
2º PASSO - CONTACTAR AHAU SPORTS Entrar em contato no link do WhatsApp no nosso site www.ahausports.com e informar sobre o defeito da peça, informar os dados acima e já acionar a GARANTIA.
3º PASSO - ENVIO E RECEBIMENTO
Você ira receber um e-mail de diretoria@ahausports.com contendo um código de Sedex Reverso sem custo para o envio da peça. Para sua segurança, responder o e-mail dizendo que recebeu o código e irá postar o produto. O envio dessa peça com o Sedex Reverso automaticamente entra em nosso Sistema dos Correios. O custo do retorno também é por nossa conta.
4º PASSO - PRAZO DE TROCA > Pedimos um prazo de 2 a 5 dias após o recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento para analise e laudo nos casos mais óbvios, e um prazo indeterminado para os casos em que a peça precise de uma analise mais detalhada na fabrica de um de nossos fornecedores.
5º PASSO - APROVAÇÃO E ENVIO> A peça sendo aprovada por substituição, imediatamente iremos comunicar o cliente por e-mail e enviar com custo zero.
6ª PASSO - RESSARCIMENTO > No caso de insatisfação do cliente com o ocorrido, o defeito, dentro de 90 dias podemos ressarcir integralmente ou substituir por outro do mesmo valor para o cliente, claro, uma vez que foi detectado que a mercadoria está dentro dos DEFEITOS 1 e 2 acima.